terça-feira, 3 de abril de 2012

Findi passado e viagem dos meninos...

Como os meninos estavam no Jalapão, resolvemos sair sexta e sábado. Fomos ao cinema na sexta eu, Gi, Márcia e tia Ork. Assistimos Protegendo o Inimigo (filme bem cara dos rapazes... hehehe). Depois fomos jantar no Sumô Med. Delícia de rodízio de camarão.
No sábado fiquei na cama até mais tarde, almocei na vovó e depois saí com mami e Bebé pro Boulevard e depois pro Iguatemi assistir Guerra é Guerra (novamente) com Gi e Márcia tbm. Saimos do filme, compramos coisinhas de grávida (Bebé queria me dar uma calça legging - linda. Amei!) e lanchamos. De lá, Bebé foi dormir comigo. Foi ótimo!
Acordamos cedo pra tomar café no Mac com papis e seguir pra escola dominical. Almoçamos juntos no Chico Mineiro, dormimos um soninho à tarde, fui pro niver da Marina, minha vizinha (5 anos) e depois pro culto na minha igreja, passando depois da ceia na 406 pra encontrar Nessa, Phia e Hugo. Voltei pra casa correndo pra ver meu pretinho que estava chegando... Quanta saudade...

  

A viagem deles foi bem legal. Guga curtiu bastante e disse que é muito bonito, mas achou a estrada ruim demais (o que atrasava os passeios). A maioria das fotos são dos banhos nos fervedores. O Lu ficou com as fotos das dunas (vou pegar depois). Fiquei impressionada com a cor da água..


Enquanto isso...


...a Giulia vai crescendo...
Foto com 13 semanas

5 comentários:

  1. A água me impressionou tb!
    Olha a barriguinha aí! Legal!

    ResponderExcluir
  2. Quantos passeios legais, tanto das mulheres quanto dos homens, (adoro cinema também, hehehe)
    A água é realmente bem clara mesmo!!
    E a barriguinha está crescendo, bem lindinha!!

    BEijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, sou a Ju, esposa do Wesley!
      Não sabia que estavas grávida!!! Que notícia ótima!!!
      Ai, é tão maravilhoso! Que Deus abençoe sua gravidez!!! Curta bastante!!!
      bjos!

      Excluir
    2. Oi Ju,
      lembro de vc sim...
      Obrigada pelo carinho. Bjocas na sua fofurinha aí, viu?
      Bjocas

      Excluir
  3. Que fds agitado, só faltou eu heheheh.
    Saudades de todos!!!
    A água realmente é cristalina.
    E a barriguinha só crescendo...

    ResponderExcluir