segunda-feira, 16 de abril de 2012

Findi bacana e um susto...

    Esse findi foi bem gostoso tbm. Cheio de programações.
    Na sexta fomos pra casa dos Danis comer pizza. Eu queria pegar "consultoria" sobre viagem. Eles riram até de mim, pq a lista de compras e dicas de viagem em Orlando que eles levaram fui eu quem fiz. hehehe.
Mas queria saber do carrinho e das lojas em que as compras, realmente, foram feitas e novidades. Curti todas as dicas e mais... saí de lá com mala e calças emprestadas. Hehehehe.

(Nem tirei fotos do Pedroca - tá fooofo)


    No sábado o Guga teve curso na igreja, aproveitei pra visitar a Samanta e meninas. Depois passei na vóvis (pra almoçar com ela, tio Sam, mami e Bebé) e fui pra casa descansar. Bebé estava super engraçada. Tinha acabado de fazer exame e tava grogue, grogue...
    Mais tarde combinamos de usar cupom de um restaurante no Park Shopping e de lá foram tomar café lá em casa. Tínhamos outros compromissos pro final de semana tbm, inclusive o niver da Lê, mas infelizmente, não deu pra fazer td.
Rebeca e Roberta

Bistrô Gourmet


    Domingo teve batizado da Fernandinha. Foi liiindo e emocionante!

Batizado Fefê


    Depois íamos almoçar em comemoração mas acabei não indo. Quando acabou o batizado fui ao banheiro e fiquei nervosa com secreção escura (borra de sangue). Susana conversou comigo e achou que não seria nada sério, mas orientou fazer eco pra que ficássemos mais tranquilos. Graças a Deus estava td bem. Giulia estava mexendo, coraçãozinho batendo e crescendo normalmente. Fiquei em casa de repuso o restante do dia. E ontem fiz 16 semanas... Glórias ao Senhor!!!



    Hoje a Cris fará cirurgia às 15h mais ou menos. Vamos ficar em oração. Creio que dará td certo pois Deus está com ela e com os médicos.









12 comentários:

  1. Nossa, que susto. A gente gela, né? Graças a Deus está tudo certo. Faça repouso mesmo. Tenta ficar mais quietinha, menina, vc não para! rsrs

    Que Cris que vai fazer cirurgia? De que?

    ResponderExcluir
  2. Heheh.. Faço repouso todas as tardes nos finais de semana. Normalmente saio pela manhã e à noite. Tenho sido bastante cautelosa. Temos procurado programações nas casas de amigos ou lá em casa mesmo, restaurantes (sempre sentadinha e relax - hehehe) e temos aqueles tantos aniversários, claro. Mas não faço mas tantas loucuras e corre-corre pra estar em todas as festas e eventos, por exemplo. Dei uma diminuída considerável no ritmo. Não tenho ido pra academia, estou dormindo mais, não faço tantas coisas em casa (Guga tem ajudado muito, não assumi compromissos de dança ou crianças na igreja (então meus sábados já ficaram beeem mais lights). É isso... De 5ª pra 3ª marcha. Se não é 2ª. Rs


    É a Cris Schirmer que está em cirurgia...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Aiii Lilinha, é um susto mesmo!! Ainda bem que não foi nada, que a Giulia está linda e saudável!! Seu ritmo sempre foi agitado mesmo né!! Que bom que está conseguindo repousar um pouco. Além de ser importante, vai ter a viagem e vc precisa está bem né!!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. É isso! Tem que ser marcha lenta. E é tão bom quando podemos dar uma relaxada... ficar sem fazer nada!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo meninas... e amo curtir minha caminha, um filme e ficar em casa. Logo que soube da gravidez já diminui o ritmo pr valer. Deus tinha me falado isso (reduzir a marcha). Eu ia começar um novo curso e nem fui atrás, parei o inglês, pilates, não faço compras... Estou mais lenta até no serviço - hehehe - não produzo do mesmo jeito, nem fico fazendo muitas horas extras, mas meu chefe entende. Durante a semana fico mais em casa à noite (difícil sairmos fora culto e massagem). E nos findis procuramos passeios lights e sempre repousando um período. Apesar de não ter sido por conta do meu ritmo que desceu secreção, a Susana pediu repouso naquela tarde. Na segunda já trabalhei normalmente. Não senti cólicas nem dor alguma e desceu só uma vez e pronto. O que tenho que estar atenta é com as crianças. Às vezes me esqueço e pego uma no colo ou ajudo a subir numa cadeira, por exemplo. Sempre ganho broncas com isso e fico super sem graça, pq esqueço mesmo... sempre que aconteceu foi com criança pequena, mas tenho que controlar e ficar ligada nisso.
    Ah! A cirurgia da Cris foi um sucesso. Ela está na UTI ainda, mas está bem. Susana passou hoje cedo lá e conversou com ela. É bom ter médico na família ou no convívio, né? Ela pode entrar e ver como a Cris estava, conversou com o médico dela e está por dentro dos detalhes.Glória a Deus!!! Ele é muito bom!! Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi, Liloquita.
    Saudades!!!
    Vc vai fazer compras pra Giulia nos EUA?
    Posso te dar umas dicas também, afinal, trouxe duas malas só de coisa de bebê pra minha tia esse ano!!!
    Quando a gente finalmente conseguir se encontrar, hehehe, eu te falo tudo. Espero poder ajudar...
    E fica quietinha, mas não se preocupa com a secreção. Às vezes acontece mesmo. Pode até ser uma infecçãozinha urinária. Depois faz uma cultura de urina...

    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê. Vou querer suas dicas sim. Sempre é bom saber de novidades e ter mais opções de lojas tbm. Em 2010 já comprei muita coisa lá, falta pouco agora.
      Conversando com algumas pessoas, soube que pode acontecer secreção depois da relação (caso machuqe um pouco). Logo no inicio, tive algo parecido um dia depois da ultra transvaginal. Mas na hora que aconteceu (domingo passado)nem lembrei...

      Bjocas e obrigada pelo carinho de sempre

      Excluir
  7. Já, já vou sair pro almoço e resolvi compartilhar com vcs antes de descer. Vindo pro serviço hoje cedo, fiquei enjoada na carro e vomitei o café da manhã... ai, foi uma lambança...
    Peguei o saquinho, mas estava furado. heheheh
    Sujou td. Volante, roupa, sapato, banco (ainda bem que é de couro). Voltei pra casa, tomei banho novamente, lavei roupa, limpei carro e cheguei aqui quase 11h. Rs
    Meus colegas riram até de mim...
    Egraçado que comi bem pela manhã, mas acho que era td muito pastoso: curau de milho, mamão e depois yakult. Não deu certa a mistura. HEheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... essas coisas fazem parte né!!! Apesar de que só vomitei uma vez na gravidez do Daniel, mas pode ser também porque tenho tanto PAVOR de vomitar que evitava ao máximo!! kkkkkkk...

      Beijos

      Excluir
    2. Hehehe. Eu tbm deteeesto. Antes, qnd sentia que ia vomitar começava a chorar antes de chegar no banheiro. Agora é tão rápido que nem dá tempo pra nada... Hahah

      Excluir
  8. Afff.
    Que desagradável, né???
    Ainda bem que era de couro mesmo, senão vc ia ficar sentindo o cheirinho por um bom tempo, heheheh.

    Também passei mal ontem no trabalho. Acho que comi um presunto que tava mais pra lá do que pra cá. Aí vomitei lá no trabalho. Depois melhorei e continuei trabalhando...

    Mas tá tô melhor!

    Bjocas.

    ResponderExcluir