quarta-feira, 11 de abril de 2012

Consulta dia 09/04 e ...

Fui na Susana na segunda-feira. Graças a Deus está td bem comigo e com a Giu. Pesamos, medimos, escutamos coraçãozinho, conversamos... foi ótimo!
Ela me pediu uns exames de sangue e a próxima ultra da 16ª semana. Vou fazer dia 20.
Volto no início do próximo mês. Já vou aproveitar pra pegar autorização pra viagem tbm (final de maio). O Seguro viagem/saúde me alertou pra ter isso em mãos. Mesmo a cia aérea não exigindo no 5º mês essa autorização, o seguro exige caso eu venha precisar de alguma utilização. Creio que vai ficar td bem. Minha gravidez tem sido bem tranquila e não vou abusar na viagem não. Susana me orientou a andar pela manhã e descansar na parte da tarde, assim não caminho em excesso, né?  Pegaremos vôo direto pra ir e com uma escala na volta em Manaus (mas estamos tentando achar vaga no vôo direto ainda). Conseguimos os vôos por milhas e vamos ficar no hotel pela bancorbrás (viagem bem econômica). Ainda fico sonhando em conseguir ver o Noah nascer... mas não vai dar mesmo. Muitas escalas pra chegar lá, milhas exorbitantes sendo exigidas e meu visto vencido (com passaporte pra vencer no final do ano tbm. hehehe). O Guga não poderia ir em junho pq ficaria sem férias pra tirar quando Giu nascer - eu indo sozinha, deixaria ele preocupado por ficar pingando em aeroporto com  escalas demoradas... ai, ai... Deus nos dará outras oportunidades de compartilharmos momentos marcantes entre irmãs e sobrinhos. Eu acredito! Temos que nos conformar com essa distância, né? O Senhor vai nos consolando e amadurecendo... E agora com os filhos, acho que as coisas vão dificultando um pouco e as chances de nos vermos todos os anos  e/ou em datas especiais vão diminuindo. Assim... ficamos na torcida pra dar td certo pra todas nós e nos deliciando com os coments, posts, skypes e vibers da vida... hehehe
Enquanto isso tenho que ir curtindo a Bebé por aqui, né? Quando ela casar deve seguir outros rumos tbm. Vou virar filha única... rs. Vou ter todos os paparicos dos papis só pra mim? Sentirei falta da minhas "rimãs" aqui pertinho anyway.

2 comentários:

  1. Filha única, não! Como diz a Tia Telma, eu sou filha postiça. Desnaturada, mas sou, hehehehehhee.

    Tb estava sonhando em ver a babby gravidinha, mas os planos de dar aula atrapalharam tudo. Mas Deus sabe de tudo, né???

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem com vcs Lilinha!! É sempre confortante ouvir de um médico que está tudo bem!!

    Esse negócio de morar longe de quem amamos é bem difícil né!!

    Beijos

    ResponderExcluir