quarta-feira, 25 de abril de 2012

Entrando no 4º mês...


Semana passada foi minha 16ª semana de gestação.  Passei a semana bem (fora aquele episódio que contei - nos comentários - do vômito no carro. Heheh).
Na sexta fomos fazer Ultra. Foi lindo!! Bebé e Guga foram assistir. Bem emocionante. Na verdade, essa ultra é pra descobrir o sexo, mas quis fazer assim mesmo só pra poder ver a Giu novamente. Graças a Deus já tinha feito o exame sexagem fetal, pq a princesinha estava de pernas cruzadas e não deu pra ver nada. Heheheh. Ela está ótima, medidas e tamanhos normais, fluxo de sangue, batimentos, td ok.


Fui com a Márcia na sexta assistir Titanic 3D. Foi melhor do que esperava... não lembrava de muita coisa.


Sábado fiquei na cama até 11h. Depois fui pra casa da tia Denise (mãe da Gia). Tomamos banho de piscina, tiramos fotos, Cresh fez Maria Isabel de almoço, assistimos filme no Home T., tirei sonequinha e tudo... Foi maravilhoso!! Depois de lá fui ver filme (Como agarrar meu ex-namorado) com Gi Junker e Marcinha. Jantamos japonês e tomamos sorvete com bate papo até shopping fechar. Encontramos com Carol Fagundes e cia lá. Foi gostoso demais!! A Belinha estava pedindo sorvete de "frangoesa",  imagina? Dei do meu de menta pra ela e gostou... hehehe
Miguel e Cresh


16 semanas


Enquanto isso o Guga estava na pescaria... kkkk
 Foi tbm Carlão, Anderson, Keiti, Luis, Rodrigão, Alessandro, Lu e Marcelo Junker, Dois amigos do Rodrigo e João Pedro. Pena que não tiraram fotos do grupo...


Domingo fui visitar Cris no hospital. Ela ainda não está muito bem (teve até que fazer outro procedimento pra colocar sonda pra alimentação). Vamos continuar orando.
Depois da visita passei na 906 e depois fui assistir escola dominical na 406 N. Saimos pra almoçar com, Gi Junker e meninos, Dry e Maurício - logo em seguida fui pra casa e dormi a tarde toda. Delícia!!
No culto teve apresentação da meninas da dança... foi lindo!




Visitei vovó essa semana tbm. Ela está ótima! Muito bonitinho ver a determinação dela.

Ganhei mais presentes: Marcia e Carlão (conj. de bata e calça), tia Norma (sapatinho) e Leiloca e Pamela (roupão). Amei todos! 




Continuação...


Entrei na 17ª semana no domingo dia 22/04. Hoje tive consulta. Na hora de escutar o coraçãozinho fiquei apreesnsiva, o som não aparecia. Depois de um tempo começou.. ufa... é um alívio!!! Obrigada Senhor!

Babby! Vc está melhor, "mermã"? Mande notícias. Bjs

Ah!! Para gravidinhas e não gravidinhas... recebi e-mail da Pri Aredes com uma música liiinda. Já conhecia, mas não me lembrava dela pra por em prática e canta-la todos os dias sobre o ventre. Segue link:

Bjos, bjos
16 semanas

6 comentários:

  1. Lilinha, vcs estão lindas!! hehehe... a barriguinha cada hora mais redondinha!!
    Quantos passeios gostoso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc tá linda!
    O que a Babby teve???

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Liloca! Saudades...
    Vc ficou linda de biquíni e barriguinha.
    Seus pais já voltaram?
    Vamos marcar algo?
    Se eles não tiverem voltado vai eu, vc e a debi...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê. Mami já voltou sim. Falei com bebé e ela pediu p marcarmos dia 19/05 almoço e se der tentamos antes tbm, ok? Bjocas

      Excluir
    2. Obrigada Rê. Mami já voltou sim. Falei com bebé e ela pediu p marcarmos dia 19/05 almoço e se der tentamos antes tbm, ok? Bjocas

      Excluir
    3. Obrigada Rê. Mami já voltou sim. Falei com bebé e ela pediu p marcarmos dia 19/05 almoço e se der tentamos antes tbm, ok? Bjocas

      Excluir