segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feriado da Páscoa e mais...

     Nosso findi de páscoa começou na quinta-feira. Não trabalhamos e aproveitamos o dia pra ver algumas coisinhas da Giulia. Fomos ao parkshopping olhar carrinho (recomendação da tia Elene) e numa outra loja ver kit de berço (recomendado pela sogrinha). Td liiindo, mas não decidimos nada. Falei com a Cris, Danis, Paty Braga e Elaine sobre os novos modelos pra carrinho, mas quero rever td novamente pra poder ter certeza do que queremos.

Opções de carrinho


     Passamos numa peixaria, comprei pacu e vermelho pra vovó e levamos pra ela. Almoçamos lá, passei em casa rapidinho e fui pro salão. A Nessa e Hugo foram dormir lá em casa (pena que não tirei foto). Jantamos no Peixe na Rede e assistimos um filme lindo lá em casa (corajosos) - choramos tanto... Dormimos às 2h. Acordamos cedo. Hugo foi pro volei enquanto assistimos outro filme (decisões extremas) - mais choro - hehehe,  passamos na torre (a maioria das bancas fechadas) e fomos almoçar na vóvis (o peixinho que levamos no dia anterior) com os tios e primos de GYN e outros. Fê e Bebé tbm estavam lá. Uma delícia  de mistura - cia e comida!!! Passei nos Gios e fui ao Boulevard pegar o chocolate que encomendei e depois pra casa deitar um pouco. Guga agitou os meninos e foram andar de bike no eixão. De noite o Lu Junker foi lá pra casa fazer um risoto de abobrinha com filé (íamos sair e usar um cupom do groupon, mas o restaurante fechou mais cedo na sexta, pensamos em fazer na Márcia e depois acabou lá em casa mesmo). A Dry, Cris e Danis não puderam ir - uma pena - ficou divino!

Jantar de quinta

Almoço de sexta


     No sábado passamos no Casa Park pra ver outras lojas infantis, mas só tinha a Dolce Spazio (que já conhecíamos). Tomamos sorvetinho no saborella e fomos pra chácara. Mamãe e papai fizeram tantas coisas gostosas... como sempre, né? Aproveitamos que a Gia levou a máquina e tiramos algumas fotos. Ficaram ótimas - estão no face. A barriga já está aparecendo bem e a Gi é uma artista. Fui pra casa cedo e dormiiiiii até...
Normalmente nos domingos de páscoa tomamos café com papis na 406 e depois almoçamos com família do Guga. Esse ano foi diferente - fomos pra casa dos pais dele cedo, depois pra concílio na 906 e seguimos pro almoço na casa dos meus pais com toda a família. Foi bom poder curtir tio Jr, Herma e meninos mais um pouco e ver o tio Sam que chegou de viagem, além de todos os demais queridos, claro!! Tarde maravilhosa!
Sábado na chácara e domingo café e almoço



     À noite fomos pro culto. Teve apresentação das crianças e do grupo de teatro e dança, depois encerrou com um lanche bem gostoso (sobra do café da manhã)...hehehe

Culto de domingo


     Segue foto de mais presentes pra Giulia (Nessa e Zé, Gio, Rô e meninos, tio Jr e Herma), dos meus "peitões" (uma das fotos que Gia tirou na chácara)... hehehe - e da barriga dessa semana.

14 semanas

11 comentários:

  1. Ai,ai,ai....so tu mesmo merma pra fazer esse bico e mostrar esses mamicoes!!!!Espera o leite descer que vc vai ver o que sao peitoes!!!

    As fotos ficaram lindos e amei as novidades!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lilica, adorei todas as fotos.

    Deixa eu te falar...

    Minha tia tem o Quinny Zap Xtra. Eu que trouxe pra ela dos EUA.

    A melhor coisa que tem é ir pros EUA fazer o enxoval. É tudo escalafobeticamente mais barato.

    Eu trouxe o Quinny Zap Xtra pq ele é pequenininho q cabe em qualquer carro. E ele encaixa o bebê conforto, além do que a parte que vem nele dá pra usar até uns dois anos, eu acho...

    A diferença é que o carrinho que tem no Brasil é de três rodas (o de três rodas só vende na europa e aqui) e o dos EUA (da minha tia) é de 4 rodas. Mas não tem diferença nenhuma!

    Aqui o carrinho mais o bebê conforto é uns 2 mil reais, né?

    Lá nos EUA eu paguei 500 dólares em tudo.

    É isso. Depois que fiz o enxoval da minha tia fiquei super interada nessas coisas de baby. Se quiser saber alguma coisa me pergunta. Marcas de lá de fora... (nuk, avent, marcas de pomadas e remédios, marcas de roupas). Apesar de que tem muitas mamães mais informadas que eu, né? heheheh

    É isso.
    Continuo com saudades, viu? heheheh.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, estou só esperando uma resposta da Deborinha pra ver se dá pra sairmos amanhã. Vc pode? Seria umas 18h30 mais ou menos.
      Nós vamos terminar o enxoval nos EUA. Já compramos bastante coisa em 2010 e agora vamos comprar o que faltou. O carrinho que mais nos interessou foi o Zap e o jogger. No Brasil o pessoal costuma comprar muito quinny, mas pra lá o campeão de vendas é o jogger (depois entra no site pra ver).
      De qualquer foram se vc tiver uma listinha das coisas que sua tia comprou me mande, tá? É bom saber das novidades e ter mais opções de lojas e marcas.

      Bjocas e obrigada pelas dicas.

      Me avisa se vai dar certo amanhã, tá?

      Excluir
  3. Ah, esqueci de falar. O Quinny Buzz é muito grande. Fica até ruim pra carregar pros lugares. Vc acaba deixando ele em casa...

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! Sempre fico impressionada com a disposição de vcs!! Quantos compromissos hem!! kkkkkkkkkkkk... fico cansada só de imaginar!! kkkkk...

    ADOREI as fotos dos peitões!!! kkkkkkkkkkkk

    Olha, só sei de uma coisa de carrinhos de bebê!! Carrinho grande é um TRAMBOLHO!!! kkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Heheh... Estou bem tentada a comprar o Zap, mas esse da Elaine (jogger) é muito legal tbm. Abre e fecha com muita praticidade, não é muito pesado e tem um monte de porta trecos que o outro não tem. Só achei desvantagem dele não ter a posição mãe X rosto do bebê. E a desvantagem do Zap (por ser muito leve, não é muito seguro colocar moisés...
    O mais moderno de todos é o moodd, mas ele é 4 kg mais pesado que o zap...
    Tô na dúvida... ai, ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil né!!! Mas achei suas opções bem boas!! Sempre tem que ver o que vc espera do carrinho, é bem legal poder andar e ver o rostinho do bebê!!

      Excluir
  6. Oi Lilian :)... E a Claudinha, hehehehe. Vc ta um arraso gravida!!! As mulheres da sua familia ja sao lindas mas gravidas... Ficam demais!!! Olha so, eu nao tenho nenem mas a marca do carrinho eu ja decidi, kkkk. Da uma olhada nos carrinhos da peg perego (e italiana). Sao incriveis!!! A gente deu de presente para o meu afilhado e a mae dele AMOU!!! Ele e lindo, bem faciho de manobrar e fica pequenininho quando fecha... Mas as duas coisas que eu mais gostei e que ele reclina todinho, fica completamente na horizontal (dai da pra colocar o recem nascido direto no carrinho) e tb que ele muda de direcao, vc pode colocar o nenem virado pra vc ou pra frente. E massa demais!!! Fora que o bebe conforto tb encaixa direto na armacao de rodinhas caso vc nao queira levar o carrinho inteiro... NOSSA, DEVIA SER VENDEDORA NE... Foi tao engracado, quando a gente foi comprar... Eu falando pro Felipe antes de entrar na loja: "ixiiii, pra mim tanto faz, essas maes ficam de frescura ai, e so pra levar o nenem de um lado pro outro, quando eu era crianca nem cinto de seguranca eu usava, isso e tudo frescura do povo de hj em dia". Claudinha saindo da loja: "SE EU FOSSE MAE EU NAO SAIA DE DENTRO DESSA LOJA SEM ESSE CARRINHO". KKKKKKKK!Fica a dica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudinha... vou olhar sim... já, já.
      Depois falo aqui o que decidi. Valeu a dica!
      Bjocas. Sds

      Excluir
  7. Lilica, antes de olhar o Quinny eu tb olhei o peg perego.
    Só que ele é mais trambolho que o Quinny.

    O Quinny tb deita todo, alé de virar para a mãe.
    E outra, acho que você não precisa do Moisés. Sério mesmo, é um trambolho pesado que vc não vai usar. Minha tia tem o assento que já vem no Xtra e o bebe conforto e nem usa os dois toda hora, ainda mais se ela tivesse comprado o Moisés.

    Só não esquece que o bom mesmo é o Xtra, o Quinny Zap não vem com a parte que deita toda. O Zapp Xtra vem com essa parte que deita toda (tem 3 estágios) e aí vc compra só o bebê conforto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      O Xtra é bem melhor mesmo, se for comprar algum zap será ele. Quanto ao Moisés tbm fico em dúvida pq é um acessório que se usa até uns 5 ou 6 meses (temos que pensar no custoxbenefício). Mas é mais confortável pro bebê dormir. No bebê conforto ele fica com a cebecinha inclinada, é quente tbm. Nenhum carrinho é seguro pra criança dormir, eles até informam isso nas instruções(Temos uma experiência dolorosa na família com criança que morreu dormido no carrinho). Tenho amiga que usou bastante o moisés. Levava em viagens ou pro bebê dormir no quarto em algumas noites... Estamos pensando ainda...
      Valeu a dica!! Obrigada.

      Excluir