quarta-feira, 21 de março de 2012

Relembrando primeiros dias da Giulia na barriga...

Segue alguns posts que já havia feito sobre nossa benção no flogbrasil.

Novidade!!!
É isso mesmo. Estamos gravidinhos novamente.
Estava atrasada 7 dias e resolvi fazer teste de farmácia na sexta-feira dia 03/02/12. POSITIVO (ah... esqueci de tirar foto, está guardadinho e depois eu posto). Acordei o Guga na mesma hora pra contar (Eu tinha guardado um perfume JEan Paul pra entregar nessa ocasião e coloquei o teste dentro da lata - ele ficou até zonzo), oramos pelo bebê e fui fazer o exame de sangue pra tirar a prova. Consegui marcar encaixe pra ultra no mesmo dia às 18h45, 20 minutos antes saiu o resultado de sangue. Fomos pra ultra e ficamos felizes por confirmar que o baby estava lá - hehehee. Achava que estava de 6 semanas (meu ciclo estava todo doido. Em dezembro desceu dia 19, 20 e 21 e parou. Voltou dia 26 bem pouquinho e desceu de verdade dia 28), mas pelo exame parece que está de 4 ou 5 semanas. O médico pediu pra refazer na segunda-feira 13/02. Fiquei na dúvida se contava logo ou não, mas o próprio médico falou: "Podem contar sim. Está td normal." E eu pensei: "Tem gente que conta só com o exame de farmácia, né? Vou contar então." Estamos suuuper felizes!!!
Segue mais detalhes na próxima foto...


Contando Novidade!
 Saímos da ultra direto pra casa dos papis. Foi um chororô... liguei pra Babby e Bebé (mais tarde) - outro chororô. Passamos no BSB Grill onde os pais do Guga, vó, irmão, cunhada e sobrinhos estavam, mais choro. Hehehe
Como tínhamos combinado de ajudar os Gios na festa da Gigi fomos pra igreja, todos super emocionados e felizes. No sábado contei pra vóvis no hospital e depois fomos espalhando a notícia por telefone e e-mails pras tias, primos e amigos. Pra cada um que conto fico toda arrepiada e com olhos chorosos... tá engraçado. O Guga me vê chorando e o olho dele tbm enche d'água. Rs
Uhuuu!! Glória a Deus!


Contando novidade 2 e presentes
 Gente... Foto dos exames.. hehehe
Faço massagem na minha sogra duas vezes  por semana. Na terça ela me deu presentinhos e na quinta ficou doida pra que eu tivesse desejo de comer alguma coisa e saiu pra comprar acarajé. Pode?
Já ganhei vários presentinhos (botinha da Márcia e Carlão, Body e sandália da Dry e Maurício, vestidinho do tio Sam (me entregou final de janeiro, antes mesmo de saber que estava grávida), body e sapatinho dos avós paternos). Tbm já ganhei presentes proféticos da Babby, Bebé, papis, Guga, Nessa e Hugo, Gios e outros que estão guardadinhos e não pude tirar foto.



 2 meses. Ehhhhh
 Dia 23/02 completei 8 semanas.




Vovó, bisvó e baby sendo apresentados
Elas me acompanharam 24/03 na ultra. Emocionante!!



É meninaaaaaaa

A Giulia vem aí!!!
Ontem fiquei em casa pq no dia anterior tive uma secreção. Dr. Susana pediu repouso e obedeci.
Minha ãe passou lá em casa com vovó e perguntou do exame. O resultado era só pra sexta dia 09, as resolvi olhar naquela hora mesmo. fiquei boba de já estar pronto. Aí foi só festa... Ligamos pros pais do Guga pra irem lá receber a notícia. Foi muito emocionante!! Minha sogra e a vó dele gritavam: É minha, é minha!!! Rs
Depois a Bebé apareceu, lanchou e o tio Sam passou lá pra buscar a vóvis. Fizemos uma jantinha rápida e improvisada pra todo undo, mas ficou bem gostoso. Ficamos batendo um papão com Babby e Laroca no skype e foi super demais.
Tiramos td que já tínhamos comprado ou ganhado dos armários e guardamos uma caixa lotada de coisas de menino (sapatos, sandálias, bodies, macacões, calça jeans, meias e copos ou outros acessórios azuis). Falei pro Guga que muita coisa dava pra usar e ele disse que não. Iria comprar td menininha. Hahahaha. Guardei uma mala e duas caixas de coisas que já temos pra neném. A mala só de roupinhas, mantas, sapatinhos de lã, meias. Fizemos uma lista das coisas que temos pra saber o que precisa comprar... Ainda falta muiiita coisa (o que mais tem é body).
Sei que está todo mundo bobo. Claro que ficaríamos bobos do mesmo jeito que se fosse menino, mas assim que ficamos sabendo o mundo se tornou cor de rosa. heheheh.



1º Dia de compras da Giulia
Saí com a mamãe pra comprar as primeiras coisinhas da Giu. No final da tarde a vovó tbm foi junto para Iguatemi. Comemos bolo de chocolate e compramos roupinha pro príncipe da família tbm. Delícia de passeio...




Mais uma vez...
Quem tiver interesse em ver meus posts antigos entre no http://guli92.flogbrasil.terra.com.br/.
Se não tiver a senha pra entrar é só me pedir que eu passo.
Obrigada. Bjocas

2 comentários:

  1. Legal. Vc já trouxe bsatante coisa de lá pra cá. Boa idéia.
    Fiz um, mas ainda estou testando...
    marciastutz.blogspot.com.br

    bj

    ResponderExcluir
  2. Resolvi colocar as fotos que tinha postado esse ano. Mas se tiver paciência dá até pra trazer td. Eu não vou trazer não, quando quiser volto lá e vejo as fotos e dou uma mexida pra não ficar parado demais e correr o risco deles me excluirem, ou sei lá...
    Vou entrar no seu pra ver. Rs.
    Bjos

    ResponderExcluir