sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primeira quinzena de julho


Os primeiros 15 dias desse mês foram recheados de atividades. Teve niver de casamento  (9 anos), meu niver (com 4 comemorações), saídas, reforma, consultas. Td muito bacana.. Segue abaixo fotos dos eventos...

Comemorando nossos 9 anos de casados. (El Negro - muito bom!)


Reforma no dia 05/07


Agora a reforma tá bem mais adiantada que na foto acima. Já colocamos gesso, banheiros já estão praticamente terminados. Acho que na próxima semana a parte do pedreiro já estará acabada. Vai faltar sometne marcenaria e outras coisinhas poucas. Já tenho outras fotos de lá, mas não estão descarregadas ainda.



Festa caipira da IMEAN - aproveitamso pra cantar parabéns - 07/07


Café da manhã surpresa 08/07


Almoço no Chico Mineiro 08/07


Repeteco do café e carreteiro depois do culto 08/07




27 semanas


No dia 14 fizemos uma sessão de fotos em estúdio (ganhamos da loja barriguda 5 fotos e resolvemos comprar mais algumas). Foi bem legal. Depois coloco a (única) foto que vão me mandar por e-mail aqui. As outras vão ser impressas.



28 semanas



No dia 05 tentamos fazer a 4D da Giu. Não deu pra ver o rostinho direito. Ela estava com as perninhas na frente do rosto. Tentamos ontem dia 19 mais uma vez - a mesma coisa... ai, ai... acho que nem tentaremos mais pq na clínica só fazem até 30 semanas e não tem mais vaga semana que vem. Vou colocar as fotos das duas tentativas pra vcs verem. Tá muito engraçado (mas ainda vou descarregar do celular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário