segunda-feira, 23 de julho de 2012

A 29ª semana...

Essa semana foi bem agitada tbm. Tive consulta na segunda, dermato na terça, tentativa pra 4D na quinta, nivers e outras coisitas...

 Como falei, mais uma vez a Giu não quis aparecer... heheh. Não deu pra fazer a 4D messssmo. A médica tirou só uma foto que posto assim que conseguir copiar do DVD aqui nesse post.

Guga ficou gripadinho esses dias e tentamos não sair muito de casa. Mas mesmo  assim, no sábado fomos resolver algumas coisas da reforma, nos chateamos com mestre de obras que avançou o closet demais, tendo que quebrar parede novamente, acredita? Stress... Depois sai com Hadassa e Helô pra exposição do Pequeno Príncipe no iguatemi, peguei o Gu e fomos pro niver do Davi (neto Pastor Euler).




Pequeno Príncipe - Iguatemi


Com H&H tbm na festinha do Davi




Segue foto mais abaixo referente à 29ª semana. Hoje entro na 30ª.

29 semanas

5 comentários:

  1. Nossa, Lilinha, vc vai fazer um barrigão, né?
    E as costas, já tá incomonando?

    Que chato esse negócio do mestre..
    Essa semana quase que entramos numa coisa parecida. Mas demos um jeito (aceitamos como estava) e não precisou desfazer (só que o nosso com com o gesseiro), só mudou em outros cômodos.
    Pelo menos o seu "estrago" não foi muito grande, né? "Só" 1 parede errada.
    Já contei que o amigo do Flávio fez reforma apt e os caras instalaram o acabamento todinho do banheiro de empregada no social e vice-versa? Imagina a raiva?! hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcinha, A barriga está bem grande mesmo. Todo mundo fica espantado com o tamanho, mas graças a Deus não tenho sentido a lombar não. Como estou fazendo pilates, pode ser que esteja ajudando, né?
    Resolvemos que vamos quebrar a parede sim, pq senão o meu quarto diminui bem e não teria como colocar o criado do meu lado da cama. O mestre de obras e arquiteta terão que se acertar pra saber de quem foi o erro. Vimos outros errinhos tbm nos rodapés do banheiro social que deixaremos passar. O erro do armário do quarto visita, vamos pedir pra arrumar tbm. O armário ficou com 53 cm, se colocarmos porta de correr como prevíamos vai ficar com área interna pequena demais e se deixarmos com porta comum, perdemos espaço no quarto que já diminuiu... Isso tbm não sei se foi erro da arquiteta ou do gesseiro... eles que resolvam tbm. Heheheh. Só sei que tem coisas que não temos como deixar passar. Estamos pagando caro por uma reforma, né? Tem que ficar direitinho. Rs. Mas é assim mesmo... não conheço ninguém que não tenha passado por aborrecimentos...É ter paciência, pedir orientação a Deus e torcer pra dar td certo...
    Bjocas

    PS: Que chato essa do seu amigo, né? Muiiiito pior.

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! E que legal que vai ter foto da Giulia aqui no blog. Vou aguardar!
    Construção, reforma... Lembro quando os meus pais estavam construindo a nova casa (eu estava perto de casar) e muitos erros aconteceram. Daí, iam atrás de pedir o conserto!
    Deus abençoe! Que esses erros sejam arrumados direitinho. Que as pessoas que estão responsáveis pela reforma, sejam honestas.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Lilinha, adorei te ver ontem, realmente a barriga está bem grande mesmo!! Lembro bem como sofri com a lombar, nem dormia direito!! Acho sim que é o pilates que está ajudando porque a barriga tá grandona mesmo!!
    Como as pessoas sofrem com pedreiros né!! Sempre escuto coisas como essas.
    Beijos

    ResponderExcluir