segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nivers, dia das mães, notícia boa e atualizando...


Na quinta 10, foi niver da sogrinha e a Laroca. Falei com Larinha e ela tá muito fofa. Parabéns lindona da dinda!!! À noite fomos pra casa da tia Glória comemorar niver. 



Na sexta (11/05) comemoramos o niver da Bebé (q seria no outro dia) lanchando no aeroporto - antes do embarque dela para Fln.
(tenho uma foto desse dia - coloco depois)

Dívida paga  - foto comemoração adiantada niver Bebé (atualizado 19/06)

Dia das mães delícia, mas doentinha...
No sábado tivemos curso pra gestante no Santa Helena o dia todo- foi bem legal - teve lanche e td mais. Na parte da tarde o Guga não foi pq teve que ajudar os homens a organizar o lanche do dia das mães. À noite fomos pro jantar da IMAN. Bem gostoso!!! Ganhei de presente da Giu e do papi lindo um colar HStern com medalhinha de menininha - chorei tanto... só de olhar no espelho e ver o colar as lágrimas desciam.


Comemoração das mães IMAN


Quando deu 2h da manhã senti uma dor de cabeça super forte, cólica intestinal e logo em seguida vômito. Tomei banho, troquei pjama, Guga lavou banheiro inteiro, tomei meclin pra enjôo e paracetamol pra dor de cabeça e cólica e deitei novamente. Pouco tempo depois, veio td de volta e os intervalos  menores pras dores e enjôos. Resolvi nem beber mais água e nem por mais roupa... hehehe. Ficamos eu e ele acordados até às 6h. Consegui falar com Susana e segurar o meclin no estômago pra começar a passar o mal estar. Quando me olhei no espelho pela manhã, vi que meu rosto estava inchado e cheio de pintinhas vermelhas. Assim ficamos sem saber se foi intoxicação alimentar (única coisa que comi diferente do Gu foi o lanche da tarde do curso no St. Helena) ou se foi do produto que passei pra tirar a maquiagem na noite anterior. A dermo acha que foi o produto, pq somente empolou o rosto. Graças a Deus passou td. Foi só uma noite mesmo, mas passei o dia das mães mole e com rosto inchado e cheio de pintinhas - rs (ficou assim 2 dias).
Meu rosto depois da base... as pintas ainda aparecem.


Passamos na igreja pra ver mamis e vóvis (que tá lá na casa da mamãe por uns dias - até acabar reforma do prédio dela), mas nem assistimos a programação (tivemos que descansar um pouco da noite turbulenta). Depois almoçamos com a mãe Glória e fomos pra casa descansar. Nem comi direito (evitei coisas pesadas). Comi arroz com batata baroa e o resto do dia só no biscoitinho integral. Guga foi cedo pra igreja terminar de organizar o lanche que iam servir depois do culto. Fui com a mami e papi pro culto que foi lindíssimo. O lanche ficou maravilhoso tbm - o pessoal caprichou na organização.


Manhã com nossas mães

Comemoração IMEAN

Fiz 20 semanas nesse dia (12/05).
Durante a semana vimos a Giu. Fizemos eco e foi bem legal. A princesinha tá crescendo bem e é toda lindinha. Às vezes acho que estou sentindo ela mexer, mas fico na dúvida se é isso mesmo.  Minha mãe disse que sentiu, mas o guga fica horas tentando acorda-la, conversa com ela, mexe na barriga e nada.. hahaha. Queria tanto que ela desse uns chutinhos antes dele viajar... Já é pra quarta-feira a viagem. (depois posto fotos disso tbm)

As semanas estão passando correndo. Temos tanta coisa pra organizar...  e na quinta passada tivemos uma notícia maravilhosa. Cris saiu do hospital depois de mais de mês internada. Visitamos ela já em casa e graças a Deus está td bem. Ela continua com a bolsa e fará cirurgia daqui a dois meses, mas está animada e se recuperando.
Tivemos várias visitas com arquiteta, escolhemos material dos banheiros, compramos os móveis pro quarto da Giu, no trabalho está super corrido tbm (pois entro de férias agora), tem a viagem dos meninos (listas e malas pra fazer), mudança pra casa da mami, móveis pra tirar de casa, roupa, caixas e mais caixas... tá bem puxado, mas estamos suuuuper felizes.

Sexta passada almocei com Bebé e papi. Comemoração dos nivers. Foi bem rapidinho que passei lá e tão BOM. Encontrei a Rê (mas ainda precisamos de um encontro de verdade) e vi todos que amo tanto... Alguns só deu tempo de dar um bjinho mesmo. Só uma hora de almoço não dá pra ficar saindo muito. Fica corrido demais.


Ontem era pra desmontarmos os armários, mas Guga amanheceu gripadinho e com dores no corpo. Como a viagem está próxima, achei melhor ele descansar bem pra poder se recuperar logo. Hoje vai ao médico e pedir medicação pra ir prevenindo riniti e gripe. Não almoçamos com pessoal de casa (uma peninha, at´-e Gutinho e cia estavam lá). Nem deixei ele ir no culto à noite pra não pegar friagem. Fui só com a Márcia. A Samanta esteve lá nos visitando. O pai dela está na UTI e ela precisava de oração e carinho. Foi muito poderosa  a pregação. Deus falou com ela de forma tão amorosa que foi emocionante.

Ontem fiz 21 semanas.


Barriga de hoje - 21 semanas e 1 dia. Presente da Renata e Nei - livro, Tia Darci (mãe Rosana) - fraldas e Malu (amiga  da tia Glória) - roupinhas. Ausair (que já trabalha comigo a quase 6 anos)





















Bem, acho que é isso. Bjos

6 comentários:

  1. Ai que tanto de novidades gostosas merma!!!!Deu uma saudade....ainda nao estou totalmente conformada que vc nao vai estar aqui pro nascimento do Noah. Mas Deus sabe o que faz! Na sala de parto tem internet. As vezes conseguimos falar no skype assim que ele nascer! Ai,ai, essa quinta ja faco 38 semanas...qualquer hora eh hora!

    Beijos na minha princesinnha! Da um XERO bem gostoso no meu cunha tbem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serah que nao dah pra estarmos no skype assistindo ao vivo o parto? Vamos tentar? Pleeease... E vcs como estao?
      Sds de vcs!!! Um xero no meu lindao da barriga tbm, viu?
      Amo vcs!!

      Excluir
    2. Nós fizemos isso pra ver o parto da Carol ao vivo, já que a transmissão pelo hospital deu errado.
      Foi engraçado, o Tiago tendo que dar atenção à Camila, conversar com os médicos, tirar foto com a câmera dele, segurar o iphone pra transmitir tudo pra gente pelo skype e ainda ver a filha nascer, kkk.
      Foi um super papai! hehe
      E a gente filmou a transmissão, kkkk e ainda ficava narrando pelo telefone pro povo de Londrina.
      Muita fofora numa família só, hehe.

      Excluir
    3. Hehehe. Deve ter sido engraçado mesmo. Bjos

      Excluir
  2. Que lindo seu colar de menininha Lilinha!! É realmente emocionante!! Quando ganhei o meu,fiquei toda boba!! kkkkkk...
    Sua barriga tá linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu Deus! Que borbulhão de emoções essa semana!
    Liloca, foi ótimo rever todos vcs. Estava com saudades. Mas realmente precisamos de outro encontro, hehehehe.
    Na terça eu fui na casa dos seus pais pra levar uns presentinhos pra Babby e cia. Aí encontrei a vó e a tia telma, e tio Lé e Debi no elevador.
    Boa viagem e descansa muito. Se vc souber de notícias da Babby pelo Skype no nascimento me fala... manda msg. bjo

    ResponderExcluir